Para voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipe Moreira vive expectativa de contar com praticamente força máxima diante do Sport. Ele tem a possibilidade de repetir uma escalação pela primeira vez na competição. A Ponte Preta sofreu muito com desfalques até agora, seja por suspensões ou por lesões. O último a ficar de fora foi Elvis, que recebeu o terceiro cartão amarelo e agora volta a ficar à disposição.
LEIA TAMBÉM
Bia Haddad perde da número 1 do mundo e cai na semifinal de Roland Garros
Guarani demite técnico Bruno Pivetti após cinco jogos sem vitórias
Sem novas baixas, a tendência é que a escalação seja a mesma usada no dérbi com o Guarani, que terminou empatado sem gols. A escalação foi a base utilizada no acesso e título da Série A2 do Campeonato Paulista.
A principal dúvida está na lateral-direita. Mailton foi poupado no empate sem gols diante do ABC e disputa posição com Luiz Felipe. O volante Felipinho, também com dores musculares, é outra dúvida. Se esses dois forem liberados, a Ponte Preta terá força máxima. Uma possível escalação da Ponte Preta conta com:
- Caíque França
- Luiz Felipe
- Fábio Sanches
- Mateus Silva
- Artur
- Felipe Amaral
- Léo Naldi
- Matheus Jesus
- Elvis
- Pablo Dyego
- Jeh
Sem conseguir embalar na Série B, a Ponte Preta soma 11 pontos, em 15º lugar, perto da zona de rebaixamento. O jogo diante do Sport, pela 12ª rodada, será realizado no domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Os pernambucanos integram o G-4, em quarto lugar, com 20 pontos, mesmo com dois jogos a menos, vindo de três vitórias seguidas.
LEIA MAIS
Lionel Messi jogará em estádio menor e morará em duplex de R$ 20 milhões em Miami