- Publicidade -
EsportesVôlei Renata conta com força do saque em embate contra o Montes Claros

Vôlei Renata conta com força do saque em embate contra o Montes Claros

Jogo começa logo mais, às 19h, em Minas Gerais, e o time de Campinas tem Felipe Roque e Lazo entre os sacadores mais perigosos da Superliga Masculina de Vôlei

- Publicidade -

 

Time de Campinas volta a jogar pela Superliga Masculina de Vôlei (Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)
Time de Campinas volta a jogar pela Superliga Masculina de Vôlei (Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

O Vôlei Renata enfrenta nesta domingo (12) o Montes Claros com expectativa de voltar a vencer na Superliga Masculina de Vôlei. Para o confronto fora de casa, marcado para começar às 19h no Ginásio Tancredo Neves, o time de Campinas conta com a força de dois dos principais sacadores da competição nacional: Felipe Roque e Lazo. A expectativa é usar o fundamento para chegar à vitória. 

“Eu acho que o saque é um fundamento muito importante para nosso time. Na hora do saque ali, tento concentrar em fazer meu melhor e direcionar a bola dependendo de onde o rival tiver para dificultar a virada de bola, sempre ajudando o time, tentando quebrar a recepção e jogarmos no sistema defensivo. Contra Montes Claros, será um fundamento importante para tentar impormos nosso jogo”, comenta o ponteiro Lazo.

 

LEIA TAMBÉM

Guarani quebra tabu de 38 anos em Sorocaba, bate São Bento e reage no Paulista

Ponte Preta vence e mantém liderança na Série A2

 

- Publicidade -

A sexta rodada do returno da liga começou com números expressivos dos dois jogadores: enquanto o oposto é o segundo jogador que mais anotou aces no torneio com 29 aces, o ponteiro argentino vem logo atrás, com 21, na terceira posição. Por isso a dupla será uma das armas para o time campineiro.

“O saque é o único fundamento que o atleta depende apenas de si para executar. No meu caso, ali na hora, tento me concentrar ao máximo para fazer o melhor lançamento e, consequentemente, o melhor saque. Ele é uma arma muito importante e é a principal ferramenta do vôlei moderno. Nosso sistema defensivo depende muito dos nossos saques. Temos que ter uma boa frequência de saque para o jogo nos favorecer”, acrescenta Felipe Roque. 

Entre os 20 melhores sacadores da Superliga, o time campineiro ainda tem o central Lucas Fonseca, com 13 aces. Vice-líder da Superliga Masculina, com 34 pontos, o Vôlei Renata viajou para Montes Claros na manhã deste sábado (11).

 

LEIA MAIS

Corinthians é bi da Supercopa Feminina com goleada no Flamengo

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -