O Parque Dom Pedro, em Campinas, realizará neste sábado (26) mais uma edição do “Pet no Parque”. A iniciativa promove a adoção responsável de cachorros e gatos resgatados.
O evento será das 11h às 15h, na área externa da Entrada Árvores do shopping, que fica localizado Avenida Guilherme Campos, 500, no Jardim Santa Genebra. A entrada é gratuita.
De acordo com o empreendimento, 80 animais já encontraram um lar ao logo do primeiro semestre deste ano por conta das ações anteriores. O evento conta com a parceria com as ONGs Aliança do Bem, OperaCÃO e Toca dos Gatos.
O objetivo é oferecer aos animais uma nova chance, principalmente durante o inverno. Para quem já tem um bichinho, o shopping oferece bebedouros distribuídos pelo espaço, kits para coleta de dejetos e, além disso, conta com empréstimo de carrinhos para pets de pequeno porte.
O uso de coleira e guia curta é obrigatória para a garantia do bem-estar de todos, além de restrições para raças de guarda.
Serviço
Evento: Pet no Parque
Data: sábado, 26 de julho
Horário: das 11h às 15h
Local: Entrada Árvores, área externa, Avenida Guilherme Campos, 500, no Jardim Santa Genebra
Entrada gratuita
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Incêndio atinge Mercado Municipal de Piracicaba e destrói 20 boxes
Prefeitura de Limeira abre leilão on-line de imóveis públicos; veja como participar
Prefeitura de Limeira contesta concessão de terras a 105 famílias no Horto Florestal do Tatu
Zé Ramalho, Nando Reis e Os Paralamas do Sucesso se apresentam em festival em Piracicaba
Águas de São Pedro celebra 85 anos com show de Dudu Nobre; veja outras atrações
Limeira abre novas inscrições para castração gratuita; confira quando e onde será
Após incêndio, Prefeitura de Piracicaba prevê reabertura do Mercadão Municipal nesta sexta
Santa Bárbara d’Oeste oferece 975 vagas de emprego; veja como participar
Piracicaba abre licitações para regularização fundiária
Piracicaba recebe a Semana Leonardo Villar de Cinema com atividades gratuitas