Sob supervisão de Luciana Félix
O fenômeno sertanejo, a cantora Ana Castela, se apresenta hoje (17), no Brahma Valley, em Valinhos. A abertura dos portões do evento acontece às 20h. Além da cantora, se apresentam no festival o DJ Malifoo e o grupo DDP.
Os ingressos ainda estão à venda e estão divididos nas categorias: Pista, Área VIP e Camarote Brahma (com sistema open chopp e open food). Eles também podem ser adquiridos pelo site Total Acesso. (clique aqui)
Ana Castela
A cantora, que completou 20 anos ontem, é considerada revelação do ano 2023. Ela ganhou relevância com a música ‘Pipoco’ com a Mc Melody e de lá para cá coleciona sucessos no top das paradas como “Solteiro Forçado“, “Só Não Deixa Saudade” e “Roça Roça” em parceria com o cantor Zé Felipe.
Ela também é a voz na abertura da novela Terra e Paixão da EPTV/Globo com a música Sinônimos que ela gravou com os interpretes da canção Chitãozinho e Xororó
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294