- Publicidade -
CampinasLazer e culturaCampinas vai distribuir 3 mil livros gratuitos neste domingo; saiba como conseguir

Campinas vai distribuir 3 mil livros gratuitos neste domingo; saiba como conseguir

Ação de Dia das Crianças acontece neste domingo (12), das 10h às 17h, no Parque Taquaral

- Publicidade -

Campinas vai distribuir três mil livros gratuitos para crianças e adolescentes neste domingo (12), Dia das Crianças. A ação acontece na Sala de Leitura Isabela Tiburcio Fermino, localizada no Parque Taquaral. A distribuição será das 10h às 17h.

Entre os títulos estão clássicos infantis, histórias em quadrinhos, aventuras e livros de literatura juvenil.

- Publicidade -

Como ganhar um livro?

Para ganhar um livro é simples: basta que as famílias compareçam ao local e escolham os livros que desejarem, sem qualquer custo. A iniciativa busca incentivar a leitura e aproximar os jovens do universo literário, oferecendo acesso a histórias, conhecimento e imaginação.

Entre os títulos que serão entregues estão clássicos infantis, histórias em quadrinhos, aventuras e livros de literatura juvenil, como A Turma do Pererê – Ziraldo; A Panela do Menino Maluquinho – Ziraldo; Dom Quixote para as Crianças – Monteiro Lobato; Horizontes sem Limites (acessibilidade) – Benetido Leal; Olhando com Ritinha (acessibilidade) – Sharlene Serra e as obras A Pulga, A Formiga, A Tartaruga, A Abelha e A Mula Sem Cabeça – todos de Oliveira Filho.
 

  • Serviço — Distribuição gratuita de livros no Dia das Crianças em Campinas
    O que é: Distribuição gratuita de 3 mil livros infantis e juvenis em celebração ao Dia das Crianças. A ação é promovida pelas Secretarias de Educação e de Cultura e Turismo de Campinas, por meio da Coordenadoria de Bibliotecas.
    Local: Sala de Leitura Isabela Tiburcio Fermino — Parque Portugal (Lagoa do Taquaral), Campinas
    Data: Domingo, 12 de outubro
    Horário: Das 10h às 17h
    Público-alvo: Crianças, adolescentes e famílias
    Como participar: Basta comparecer ao local e escolher o livro desejado. A distribuição é totalmente gratuita e não é necessário cadastro prévio.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Campanha Nacional de Multivacinação em Piracicaba terá Dia D; veja quando

Hospital Regional implanta programa para tratamento de cálculos renais e reduz tempo de espera no SUS

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas