Valinhos sedia neste sábado (19) e domingo (20) o 1º Festival do Morango, que acontece junto à 4ª edição da Festa Nordestina, no Parque Municipal de Feiras e Exposições ‘Monsenhor Bruno Nardini’ (Parque do Figo). O evento tem entrada gratuita, estacionamento livre, é pet friendly e conta com acessibilidade.
O que terá no Festival do Morango?
O festival oferece sobremesas com morango, como fondue, merengues e doces especiais, além de pratos típicos do Nordeste, como acarajé, baião de dois, carne de sol e sarapatel.
A programação musical inclui forró pé de serra, piseiro e forronejo, com shows de Zé Ramalho Cover, Paula Mello e Banda, Banda Bastião, Tom Santana, Angélika Antunes e a tradicional Quadrilha da Corte.
Serviço
- Datas: 19 e 20 de julho de 2025
- Horário: sábado e domingo (19 e 20/07), das 12h às 22h
- Local: Parque Municipal de Valinhos (Parque do Figo), Valinhos
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Um novo amigo: Limeira recebe feira de adoção de pets
Polícia prende sétimo suspeito de participar da morte de casal em chácara de São Pedro
Limeira sobe no ranking nacional de saneamento e conquista 2º lugar no Brasil
Rock e cerveja: festival de música com tributos a bandas famosas é neste fim de semana
Música e comida para todos os gostos; confira cardápio do Festival Tradições