O espétaculo musical “Starlight – Concertos de Natal” emocionou mais de três mil pessoas na noite de sexta-feira (6), na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral, em Campinas.
Com um cenário mágico, o palco foi iluminado por centenas de luzes em formato de velas, criando a sensação de um céu estrelado. Bolinhas de sabão flutuavam no ar, encantando o público, enquanto as notas de clássicos natalinos e outras canções emocionantes ecoavam pela noite.
Entre os sucessos apresentados estavam canções como “Noite Feliz“, “Adeste Fideles“, “Jingle Bells“, além de Aleluia, Imagine, Happy Day, e muito mais. O espetáculo foi conduzido por um quinteto de cordas (dois violinos, viola e violoncelo), acompanhado por um pianista e um coral de seis vozes. Todos os artistas são membros de renomadas orquestras do estado de São Paulo.






Apresentação emocionante na Concha Acústica
O público se emocionou com a apresentação, tirando fotos em frente ao palco iluminado, acendendo as luzes dos celulares e aplaudindo calorosamente cada música. As crianças, encantadas com as bolinhas de sabão, brincavam perto do palco, criando um clima ainda mais mágico.
Maria, de 3 anos, acompanhada de sua mãe Juliana Trabuco, estava encantada com as músicas de Natal. “Ela ama músicas de Natal”, contou Juliana, que aproveitou a oportunidade para levar a filha ao Natal de Campinas. Mãe e filha já tinham visitado o Largo do Rosário para a chegada do Papai Noel e também estiveram nos shoppings para ver o Bom Velhinho. “Parabéns pelos espetáculos de Natal. Maria e eu adoramos todos”, disse Juliana.
Neide Almeida, de Hortolândia, também se emocionou ao assistir ao espetáculo ao lado da filha, Lidiane. Ela sempre teve vontade de ver a apresentação no teatro, mas, quando soube que seria na Concha Acústica e aberto ao público, não hesitou. “Encantador, maravilhoso. Ao ar livre então é mais bonito ainda”, afirmou Neide.
Outro destaque da noite foi Suzi Meire de Paiva, que acompanhou o evento com seu esposo. Ela registrou o momento com muitas fotos em frente ao cenário iluminado pelas velas. “Muito lindo. Amei”, comentou.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Festival reúne música e gastronomia neste final de semana em Piracicaba
Festival gratuito reúne mais de 6 mil orquídeas neste final de semana; veja local
Após chuvas, fim de semana promete sol e calor de 30°C na região; veja previsão
Operação entre PM e GCM reforça segurança no comércio de Piracicaba no fim do ano
Homem morre após ser atropelado por carro e caminhão na Rodovia Anhanguera
Homem furta farmácia e pede para ser preso para fugir de facção que ameaçou matá-lo