Começou nesta quinta-feira (19), em Indaiatuba, o Festival Volta ao Mundo e do Burger, que reúne sabores internacionais, cultura e diversão para toda a família. O evento vai até domingo (22), no estacionamento do Polo Shopping Indaiatuba, com entrada gratuita.
O público poderá experimentar pratos típicos de diversos países — como Japão, Coreia do Sul, México, Argentina, Uruguai e Espanha — além de clássicos da culinária brasileira, todos adaptados ao clima festivo das festas juninas.


Para os fãs de hambúrguer, o Festival do Burger apresenta receitas artesanais inspiradas em cidades icônicas dos Estados Unidos, como Chicago e Texas, com releituras criativas que incluem ingredientes típicos de arraiá.

Programação do festival
Além da gastronomia, o festival oferece uma programação variada, com música ao vivo, apresentações de quadrilha, barracas típicas e um espaço kids com monitores para garantir a segurança e a diversão das crianças. O evento também é pet friendly e conta com estrutura preparada para receber os bichinhos com conforto.
Cervejas artesanais e clima de arraiá
Com decoração temática, bandeirinhas, comidas típicas e muito forró, o Arraiá do Central Plaza ainda traz uma seleção especial de cervejas artesanais nacionais e importadas.
Serviço
Festival Volta ao Mundo & Festival do Burger
De 19 a 22 de junho
Das 12h às 22h
Estacionamento do Polo Shopping Indaiatuba
Rua Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical
Entrada gratuita | Evento pet friendly | Área kids com monitores
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Homem que matou mulher com tiro se apresenta à polícia, mas não é preso; vídeo
Bunker do tráfico: PM descobre refinaria de droga escondida em chácara de Limeira