- Publicidade -
CampinasLazer e culturaPraça Arautos da Paz terá festival internacional com shows gratuitos

Praça Arautos da Paz terá festival internacional com shows gratuitos

Festival ‘Dream On’ terá dois dias de música neste final de semana no Taquaral; veja programação

- Publicidade -

O festival cristão “Dream On” está de volta a Campinas nos dias 16 e 17 de maio, prometendo dois dias de música na Praça Arautos da Paz, no Taquaral. Com entrada gratuita, o evento reúne atrações musicais do cenário gospel nacional e internacional, além de pregações e testemunhos de líderes religiosos.

Na sexta-feira (16), o festival começa às 18h30. Já no sábado (17), as atividades têm início às 17h. Entre os destaques musicais estão a cantora Nívea Soares, o grupo Central 3, e os cantores Israel Salazar e Gabriel Guedes.

Durante os intervalos entre os shows, o público também poderá acompanhar as mensagens dos pastores Hildo Felix, Ben Swart e Jordan Powell.

Realizado originalmente nos Estados Unidos, o festival já passou por países como África do Sul, Guatemala e Venezuela. Em Campinas, esta é a quarta edição do evento, de acordo com a organização do festival.

Voltado principalmente ao público jovem, o “Dream On” tem como proposta reacender sonhos e esperanças por meio da fé cristã. “O objetivo é fazer com que as pessoas, principalmente os jovens, voltem a ter motivos para sonhar”, destacam os organizadores.

Mais informações podem ser acessadas no site oficial do festival: dreamon.world/pt.

Serviço

- Publicidade -

Data: sexta-feira e sábado, 16 e 17 de maio
Local: Praça Arautos da Paz
Horário: Sexta a partir das 18h30. Sábado a partir das 17h
Entrada gratuita

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Piracicaba recebe Feirão Casa Paulista com descontos de até R$ 68 mil

Limeira abre inscrições para curso de informática básica; veja como se inscrever

- Publicidade -
isabelagalvao
isabelagalvao
Estudante de jornalismo de 22 anos, graduanda na Puc Campinas, com experiência de estágio de um ano e meio em emissora local.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas