- Publicidade -
Lazer e culturaPrograme-se: Campanha de Popularização do Teatro começa no dia 8

Programe-se: Campanha de Popularização do Teatro começa no dia 8

Agenda de espetáculos acontece até 6 de fevereiro no Teatro Municipal Castro Mendes

- Publicidade -

Teatro Castro Mendes (Foto: Toninho Oliveira/PMC)

 

A Campanha de Popularização do Teatro 2022 acontece em Campinas entre 8 de janeiro e 6 de fevereiro. A agenda de espetáculos será realizada no Teatro Municipal “José de Castro Mendes”, de quinta a domingo.

O objetivo é promover o acesso da população aos teatros, divulgar as produções culturais da cidade e criar alternativas de entretenimento nos meses de baixa temporada teatral.

Para a secretária de Cultura e Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli, a ideia é democratizar a participação de grupos e garantir o alinhamento às diretrizes e objetivos da Política Municipal de Cultura.

“A campanha é uma grande oportunidade de oferecer uma programação extensa de teatro a preços convidativos em um período, geralmente de férias e de oportunidades para a família toda. Ao mesmo tempo, a campanha dá a oportunidade das companhias teatrais mostrarem o seu trabalho”, explica.

A programação parcial está disponível no site https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/campanha-popularizacao-do-teatro-2022. O valor dos ingressos de cada produção será de R$ 20,00 (inteira), ou R$ 10,00 (meia-entrada) e estarão à venda no sistema on-line sympla.com.br.

- Publicidade -

Mais informações também poderão ser obtidas na Coordenadoria de Teatro por meio do telefone (19) 2116-0528 ou pelo e-mail editais.cultura@campinas.sp.gov.br

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -