A programação de Natal de Amparo (SP) já começou. Neste ano, a cidade espera receber 100 mil turistas, de diversas regiões do Brasil, até o fim de dezembro. Uma das principais atrações é o ‘Natal Ypê’, que chama a atenção do público por sua decoração rica em detalhes. O evento acontece de sextas, sábados e domingos e é gratuito.
Natal de Amparo deve movimentar o turismo municipal
Além da beleza, o Natal de Amparo espera receber mais visitantes a cada ano. “Sabemos da responsabilidade de continuar realizando essa iniciativa que reúne milhares de pessoas a cada ano”, explica Mariana Nunes da Silva Lago, gerente de responsabilidade social da Ypê.
Além disso, o evento também contribui na oportunidade de vagas de emprego. “Movimenta muito o turismo, são centenas de pessoas que trabalham para a realização do evento, então essa mobilização acontece desde o planejamento até a execução da decoração”, completa Mariana.
Espetáculo conta com decorações, shows natalinos e presença do Papai Noel
A celebração acontece há mais de três décadas. São cerca de 4 mil metros quadrados iluminados e com vários personagens e cenários natalinos. Neste ano, a programação tem o tema “Jardim de Histórias” e segue até o dia 24 de dezembro, com apresentações musicais e a presença do Papai Noel.
Programação de Natal
Quando?
De 28 de novembro a 24 de dezembro de 2025
Onde?
Avenida Waldyr Beira, 1000, Amparo – SP
Visitação
Sextas, sábados e domingos das 19h às 22h
22, 23 e 24 de dezembro de 2025 (segunda, terça e quarta-feira), das 19h às 22h
Banda de Natal
Sextas-feiras às 20h
Musical de Natal
Sábados e domingos às 20h
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
LEIA TAMBÉM
Acidente entre dois caminhões interdita pista na Anhanguera
Estátua da Galinha Pintadinha no Taquaral é vandalizada e retirada para reparos