- Publicidade -
CampinasLazer e culturaVeja como foi a Parada de Natal na Francisco Glicério neste sábado

Veja como foi a Parada de Natal na Francisco Glicério neste sábado

Parada de Natal levou luzes, música, personagens e apresentações temáticas para o Centro; confira vídeo

- Publicidade -

A magia das festas de final de ano tomaram as ruas da Avenida Francisco Glicério, com a tradicional Parada de Natal que aconteceu no último sábado (6). Uma das atrações do  Natal Caminhos dos Sonhos 2025, o desfile levou luzes, música, personagens e apresentações temáticas para o Centro. 

A parada contou com seis carros alegóricos produzidos para a edição deste ano, além de performances coreografadas. Confira o vídeo:

- Publicidade -
- Publicidade -

Segundo a Prefeitura, 1,5 mil participantes marcaram presença no evento, incluindo escolas de samba, grupos culturais, bailarinos, bandas, personagens natalinos e representações de diferentes tradições festivas. 

“A Parada de Natal movimenta o Centro, fortalece o comércio e cria um ambiente de convivência que aproxima as famílias. É um momento emblemático que celebra nossa tradição e reforça o clima de união que marca este período”, afirmou a Administração. 

Programação natalina continua 

Vila do Papal Noel 

A Vila do Papai Noel seguirá instalada no Largo do Rosário até o dia 23 de dezembro. Aberto diariamente, o local traz ambientação natalista, feira de empreendedores e atendimento do bom velhinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

Espetáculos

Além disso, os espetáculos de Natal continuam neste domingo (7), com apresentações no bairro Castelo Branco, na Rua Sofia Valter Salgado, s/n, às 19h.

- Publicidade -

Fique ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

- Publicidade -

Também estamos on no Threads e no Youtube.

LEIA TAMBÉM

Programação de fim de ano leva música ao vivo e gastronomia ao Centro Cívico de Piracicaba

Shopping recebe Cantatas de Natal e programação especial para o fim de ano em Limeira

- Publicidade -
- Publicidade -
Larissa de Morais
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no acidade on | EPTV Campinas. No Tudo EP, site de entretenimento da EPTV, foi repórter, assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas