- Publicidade -
lazereculturaCampinas tem 'Feira das Nações' neste fim de semana na Vila Teixeira

Campinas tem ‘Feira das Nações’ neste fim de semana na Vila Teixeira

Segundo os organizadores, o público poderá saborear pratos doces e salgados com preços acessíveis para uma viagem gastronômica

- Publicidade -

Feira das Nações acontece neste final de semana em Campinas (Foto: Divulgação/PMC)

Acontece neste final de semana, neste sábado (6) e domingo (7) em Campinas, a Feira das Nações, evento solidário de refugiados que visa estimular economia solidária, inclusão e cidadania para estrangeiros que vivem na cidade.

- Publicidade -

O evento contará com a participação de treze países, entre eles Angola, Cuba, Haiti, Síria e Venezuela. A feira acontece das 11h às 22h no Clube da Vila Teixeira, na Rua Cadete João Teixeira, 550.

Segundo os organizadores, o público poderá saborear pratos doces e salgados com preços acessíveis para uma viagem gastronômica.  

LEIA MAIS  
 
Festival de cervejas artesanais acontece neste fim de semana em Campinas; veja atrações 
 
Museu das Ilusões volta a Campinas; veja informações sobre ingressos

O evento também vai contar com uma feira de artesanatos e exposições e venda dos produtos típicos das diversas nações. Durante os dois dias serão apresentadas atrações culturais, exposições, lançamentos de livros, saraus, entre outras atrações.

“A Secretaria de Trabalho e Renda fará a cessão de oito tendas para a realização da Festa das Nações, iniciativa do movimento Integra Campinas com apoio da Associação Beneficente da Vila Teixeira, nos dias 6 e 7 de agosto. O objetivo da festa é ajudar os estrangeiros que moram em Campinas no fomento à economia solidária e promoção da inclusão e cidadania das pessoas que foram forçadas a deixarem seus países”, informou a Prefeitura.

- Publicidade -

Toda a renda do evento será revertida para os expositores. A organização pede ao público que doe um quilo de alimento não perecível na entrada do evento. 

A programação completa está disponível no site (clique aqui).

SERVIÇO

Festa das Nações Integra Campinas

Dias: 6 e 7 de agosto

Horário: das 11h às 22h

Local: Clube da Vila Teixeira. Rua Cadete João Teixeira, 550. Vila Teixeira. Campinas, SP.

Informações pelos telefones (19) 99196 0409 / (19) 9 2002 2883

 
LEIA TAMBÉM  
 
Pequenos negócios geram 72% das vagas de emprego no primeiro semestre

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -