- Publicidade -
lazereculturaConcha Acústica, em Campinas, recebe festival de dança no domingo

Concha Acústica, em Campinas, recebe festival de dança no domingo

Programação reúne vários estilos de dança em Campinas; objetivo é oferecer espaço para valorizar e desenvolver a arte local

- Publicidade -

Concha Acústica, na Lagoa do Taquaral (Foto: Divulgação)

 

- Publicidade -

O 5º Festival Danças Raízes & Etnias de Campinas e região acontece no próximo domingo (7) na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral. O evento reunirá mais de 60 dançarinos e músicos da cidade e de outros municípios (veja abaixo).

A entrada é franca e as apresentações acontecem das 14h às 18h. O objetivo do festival é oferecer um espaço ideal para a valorização e o desenvolvimento da arte local, proporcionando intercâmbio e integração entre a classe artística.

Além de Valinhos, Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa e Santa Bárbara dOeste, participam também grupos de Mogi Mirim, Ferraz de Vasconcelos, São Bernardo do Campo e São Paulo. O festival terá danças de diversos estilos.

Entre eles, axé, samba, dança de rua, capoeira, forró, tribal, afro, sapateado, dança de salão, dança sertaneja, ballet clássico, repertório e neo clássico, ballet contemporâneo e moderno, hip hop, assim como outros tipos de manifestações.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Atraso: Campinas rompe contrato e prevê multar Consórcio BRT

Censo 2022: coleta de dados começa; Campinas tem 600 vagas

Vestibular da Unicamp, em Campinas, abre inscrições; veja como fazer

SERVIÇO

5° Festival Danças Raízes & Etnias de Campinas e região
Dia: 7 agosto
Horário: das 14h às 18h
Local: Concha Acústica, Lagoa do Taquaral.
Entrada franca

LEIA TAMBÉM
Você sabe identificar o início de uma depressão?

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -