- Publicidade -
lazereculturaEspecialista de Campinas participa de livro sobre mapeamento comportamental

Especialista de Campinas participa de livro sobre mapeamento comportamental

Gisele Garcia participou do livro colaborativo Encontre a sua marca”

- Publicidade -

Gisele Garcia participa do livro colaborativo “Encontre a sua marca” (Foto: Divulgação) 

- Publicidade -

A especialista de Campinas em mapeamento comportamental Gisele Garcia participou do livro colaborativo “Encontre a sua marca”. O livro vai ser lançado em setembro deste ano e vai atender a variados tipos de público, de empreendedores a estudantes de áreas afins.

Na obra colaborativa, Gisele assina o capítulo “Mapeamento comportamental como ponto de partida do olhar para dentro”. O artigo apresenta as principais características do mapeamento comportamental, assim como o modo de como podem potencializar a marca pessoal.

Além da descrição dos perfis comportamentais, e também os benefícios de se conhecer e utilizar as forças de assinatura. O conteúdo traz ao leitor a possibilidade de conhecimento das ferramentas, e subsídios para a reflexão quanto ao autoconhecimento para melhorar a performance e alcançar resultados na vida pessoal e profissional.

O LIVRO

O livro apresenta lições de aprendizagem na descoberta da sua marca pessoal, e conta com a participação de 34 especialistas nacionais e internacionais baseado nos conceitos de autoconhecimento, estratégia e posicionamento, identidade, imagem pessoal, comunicação, reputação e visibilidade da marca.

A ideia da especialista em Personal Branding Daniela Bacelar, organizadora do projeto, foi a de ser um instrumento para o desenvolvimento da sua marca pessoal, ensinando os pilares para torná-la conhecida e capaz de gerar negócios prósperos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -