Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Roda de conversa orienta pais a ampliar vínculo com filhos

Projeto desenvolvido por psicólogas de Campinas quer melhorar o relacionamento dos pais com seus filhos

| ACidadeON Campinas

Educação dos filhos não pode ser negligenciada (Foto: Divulgação) 

O projeto Fortalecendo Laços, desenvolvido por duas psicólogas de Campinas, realiza nesta sexta-feira (18) uma roda de conversa para ensinar a pais estratégias de como ampliar o vínculo com seus filhos. O evento será no Gato Mia Café, no Cambuí.

A roda de conversa é voltada para pais de filhos com idade entre 0 e 3 anos. O objetivo é mostrar como os pais podem se aproximar das crianças e os benefícios de um vínculo afetivo mais estruturado.

"Quando há um vínculo bem estabelecido é mais fácil conviver, a criança coopera mais e é mais feliz. Mas para isso é preciso que os pais estejam presentes, e essa presença se dá de diversas formas. É isso que vamos mostrar", diz Denize Ribeiro, uma das psicólogas responsáveis pelo Fortalecendo Laços.

A roda de conversa tem apoio da Rede Colo de Mãe. O custo é de R$ 25 e são apenas 10 vagas. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON