Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Barão Geraldo recebe show de voz e piano neste sábado

A cantora e compositora Iara Ferreira e o pianista e arranjador Leonardo Freitas fecham a programação musical de novembro no Instituto Pavão Cultural

| ACidadeON Campinas

Dupla apresenta show de voz e piano nesta sexta, em Barão Geraldo (Foto: Estúdio 55 Creativo)

A cantora e compositora Iara Ferreira e o pianista e arranjador Leonardo Freitas apresentam o EP "Dois Gumes", neste sábado (30), no Instituto Pavão Cultural, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.  

Os ingressos são "no chapéu" (pague quanto puder), com sugestão de contribuição mínima de R$ 20. A apresentação começa às 19h30 e fecha a programação musical de novembro da casa de show.

Com mais de dez anos de estrada, os membros da dupla têm histórico semelhante no trabalho e pesquisa com a música brasileira. O resultado sonoro busca valorizar as especificidades da linguagem da canção popular numa execução que preza pela liberdade dos músicos, ao mesmo tempo em que se ancora na solidez desse conhecimento. 

O EP "Dois Gumes" traz as canções Dança do Tempo (Bebê Kramer/ Iara Ferreira); Têre (Ian Faquini/ Iara Ferreira); Dois Gumes (Leonardo Freitas/ Iara Ferreira) e Madrugada (Ian Faquini/ Iara Ferreira). No show, apresentam ainda outras canções de Iara Ferreira com diversos parceiros, como Eduardo Gudin, Luis Barcelos, André Mehmari, Rogério Caetano, entre outros nomes da música brasileira contemporânea.  


SERVIÇO 
O quê: show de Iara Ferreira e Leonardo Freitas (voz e piano)
Quando: sábado (30), a partir das 19h30
Quanto: "no chapéu", com sugestão de contribuição mínima de R$ 20
Onde: Instituto Pavão Cultural - Rua Maria Tereza Dias da Silva, 708 - Barão Geraldo, Campinas

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON