Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Festival de Culinária Afro-Brasileira agita Estação Cultura

Além de comida e bebida, vai haver também diversas apresentações musicais

| ACidadeON Campinas

Além de comida e bebida, vai haver também diversas apresentações musicais (Foto: Divulgação) 

A Estação Cultura de Campinas recebe neste domingo (1º) o 5º Festival de Culinária Afro-Brasileira e Africana, com entrada gratuita, das 12h às 21h.

O evento, organizado pelo chef Marcelo Reis, do Projeto Saberes e Sabores, tem por objetivo destacar a cultura e o empreendedorismo afro, pela gastronomia, com a rica e ancestral culinária afro-brasileira, afro-caribenha e africana, e conta também com moda, artesanato e música. pretende mais uma vez divulgar a cultura africana e afro-brasileira através de sua culinária. O público poderá degustar pratos como acarajé, rubacão, bolinho de feijoada, canjiquinha com suan de porco, entre outras delícias, além de bebidas.

Na programação musical, os grupos Ki-Samba, Samba das Comadres, Du Kiddy Artivista, Trio Arte do Povo e o cantor haitiano, Dug G.

SERVIÇO

5º Festival de Culinária Afro-Brasileira e Africana
Quando: domingo, 1º de dezembro, das 12h às 21h
Onde: Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto,
s/n, Centro. Campinas)
Entrada gratuita

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON