Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Mata Santa Genebra abre nesta segunda inscrições para Caminhada Noturna

O percurso tem cinco quilômetros e a previsão é de que seja percorrido em cerca de duas horas

| ACidadeON Campinas

Participantes terão contato com os animais de vida noturna (Foto: Divulgação) 

A Fundação José Pedro de Oliveira, responsável pela Mata Santa Genebra, abrirá nesta próxima segunda-feira (2) as inscrições para mais uma edição da Caminhada Noturna. O evento acontecerá no dia 6 de dezembro, às 19h.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve preencher o formulário disponível no site e aguardar a confirmação através do e-mail.

O percurso tem cinco quilômetros e a previsão é de que seja percorrido em cerca de duas horas. Durante a atividade, indicada para maiores de 12 anos, os monitores apresentarão a biodiversidade do local, além de informar sobre os aspectos históricos e culturais da Mata.

Os participantes deverão usar calça comprida de tecido grosso e calçado fechado. É indicado também, para o melhor aproveitamento, que os visitantes levem lanternas, garrafas de água e repelente para insetos. Outra recomendação é que tenham tomado a vacina contra a febre amarela há, pelo menos, dez dias.

A Mata Santa Genebra é uma das maiores e mais importantes áreas de preservação ambiental de Campinas e região, contando com espécies da fauna e da flora ameaçadas de extinção.

SERVIÇO

Caminhada Noturna na Mata Santa Genebra
Local: Rua Mata Atlântica, 447, Bosque de Barão Geraldo
Data: 6/12/2019
Horário: 19 h
Inscrições gratuitas a partir do dia 2/12
Site para efetuar as inscrições: Clique aqui
Atividade indicada para maiores de 12 anos

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON