Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Peça com temática LGBTQI+ estreia em Campinas no domingo

O evento faz parte da Campanha de Popularização do Teatro 2020 da cidade

| ACidadeON Campinas

O espetáculo estreia em Campinas na Campanha de Popularização do Teatro (Foto: Divulgação) 

O espetáculo Refúgio, com temática LGBTQI+, vai fazer sua estreia em Campinas no próximo domingo (12), no Teatro Castro Mendes, às 19h. O evento faz parte da Campanha de Popularização do Teatro 2020 da cidade. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada) e podem ser adquiridos de forma online

A peça conta com texto autoral, músicas originais executadas ao vivo, oito atores e dois músicos.

Trabalhando num emprego sem perspectiva alguma, Lucas é um rapaz obrigado a abandonar seus sonhos de estudar numa escola de artes para poder sustentar a casa, ajudar sua mãe Joice, cuidar de sua irmã mais nova e do pai alcoólatra.

Em horas livres, ele sai com seu melhor amigo, Júnior, que mora em uma parte nobre da cidade. Quando Max, irmão mais velho de Júnior, volta pra casa após uma grande desilusão, acaba encontrando Lucas e logo se interessa por seus talentos.

Os dois se apaixonam, mas Lucas não entende os próprios sentimentos e entra em confronto com suas convicções e suas emoções.

SERVIÇO

"Refúgio"
Dia 12, domingo, 19h
Com Alex Conrado, Ana Káthia Guerra, Deni Castro, Emerson Jambelli, Isabella Cardoso, Jefferson Domingues, Marina Brantis, Matheus Toppan e Roh Vaz. Musicistas: Andréia Lucimara e Carlos Henrique Esteves
Classificação: 16 anos
Duração: 110 minutos
Ingressos: Clique aqui