Publicidade

lazerecultura

Animações são projetadas em prédios de Campinas

Ação é uma iniciativa do Sesc Campinas, a fim de divulgar obras de artistas locais durante a pandemia

| ACidadeON Campinas -

Ação é uma iniciativa do Sesc Campinas, a fim de divulgar obras de artistas locais (Foto: Juliana Hilal e equipe/Sesc)
Quem passou pelo Largo do Rosário e pelo Centro de Convivência, em Campinas, na noite desta quarta-feira (19), se deparou com ilustrações e animações projetadas nas paredes dos prédios. A ação é uma iniciativa do Sesc Campinas, a fim de divulgar obras de artistas locais durante a pandemia, mas de forma segura e sem aglomeração. 

O projeto "Visões Urbanas" teve início às 18h e se estendeu até 21h de ontem, e levou alguns dos trabalhos de importantes artistas de Campinas até o público que se encontrava dentro de suas próprias residências ou que, por alguma necessidade, passou pelo local. 

As imagens chamaram atenção pelas cores vibrantes e pelas mensagens de positividade, tais como as frases "Mais amor" e "Que tudo passe logo". As animações eram projetadas por aparelhos acoplados em uma bicicleta, que circulou por pontos estratégicos da cidade. 

Hoje é o último dia de projeção e outros pontos de Campinas devem receber a visita da equipe. Os locais específicos não são divulgados, a fim de não promover aglomerações. 

ASSISTA AO VÍDEO:  



Publicidade