Publicidade

lazerecultura

Em Indaiatuba, Lima Duarte reúne família depois de dois anos

Atriz Paloma Duarte, neta do ator, compartilhou as fotos nas redes sociais

| ACidadeON Campinas -

Lima e Paloma Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)
 

O ator Lima Duarte, de 91 anos, recebeu a família no sítio que mantém, em Indaiatuba, no último sábado (9). O encontro foi compartilhado em uma série de postagens feitas no Instagram pelo ator e a neta dele, a atriz Paloma Duarte.

"Nós não nos reuníamos há dois anos! Foi difícil, pandemia, testes, todos negativos (amém), vida! Conseguimos esse dia lindo, direito a almoço divino e tarde cheia de causos e brincadeiras", escreveu ela, em uma das fotos.   




Em um vídeo com várias cenas do encontro familiar, Paloma ainda explicou a escolha da música usada como trilha na postagem. "Resumão de ontem e efeito contínuo de calor no cuore! Bah! Quanta bagunça a gente faz, a gente é (risos). A trilha ('Dez a Dez', de Elymar Santos) foi o 'vô' que determinou pois ele explica: esse é o hino de quando estamos no sítio! (depois ele dubla e morre de rir). Minha family é tão goxtosa, a gente parece tudo criança quando se reúne".

O ator também postou o mesmo vídeo em sua rede social e citou a neta. "O hino do sítio e a bagunça da família. Obrigado pelo vídeo minha neta lindíssima, Paloma Duarte!", escreveu Lima. 



VÃO CONTRACENAR

Na terceira postagem sobre a visita ao sítio do avô, Paloma Duarte brincou. "Te pego em cena", disse ela na legenda de uma foto sozinha com o artista veterano. O texto se refere ao fato de que os dois vão atuar juntos em "Além da Ilusão", próxima novela das seis da Globo.

Eles vão interpretar pai e filha na história de Alessandra Poggi, que tem previsão de estrear no ano que vem, após "Nos Tempos do Imperador". Além dos dois, a bisneta de Lima e filha de Paloma, Ana Clara Winter, será filha e neta da dupla na trama.

INDAIATUBA

Além de Lima, nomes como Sérgio Guizé, Bianca Bin, Júlio Rocha e João Baldasserini também escolheram Indaiatuba como refúgio. Atualmente, todos moram na cidade. Alguns são até vizinhos (veja no link).

Mais notícias


Publicidade