Publicidade

lazerecultura

Holambra traz sessão de cinema como passatempo para as férias

Animação "Kubo e a Espada Mágica" será exibida na Biblioteca Municipal "José Maria Homem de Montes", às 19h de quarta-feira (26); é necessário agendar

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Filme de 2017 foi indicado ao Oscar de melhor animação (Foto: Divulgação/ Universal Pictures)
Holambra promove  mais uma sessão de cinema nesta semana na biblioteca municipal. O filme desta quarta-feira (26) é "Kubo e a Espada Mágica", uma animação de 2017, com indicação ao Oscar. A produção tem classificação livre e pode ser vista na Biblioteca Municipal "José Maria Homem de Montes". O objetivo é oferecer uma opção de entretenimento para as crianças, que estão em período de férias escolares.  

A atração gratuita ocorre às 19h e chega à cidade por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som (MIS), de São Paulo.  

Serão disponibilizados 30 assentos, com agendamento antecipado. A confirmação da presença pode ser feita por meio do telefone (19) 3802-4423 ou presencialmente. A biblioteca fica na rua Solidagos, 42, Jardim Morada das Flores.

Sobre o filme

A animação traz a história de um jovem contador de histórias que acidentalmente invoca um espírito do passado que retorna em busca de vingança. Para desfazer a confusão e salvar a família, o garoto une forças com Monkey e Beetle e sai em uma jornada em busca de uma armadura mágica que pertenceu ao seu pai, o maior guerreiro samurai que já existiu.


Publicidade