Publicidade

lazerecultura

Trem Maria Fumaça, passeio que liga Campinas a Jaguariúna, lança sorteio de Dia das Mães

Para participar de sorteio é preciso interagir nas redes sociais; ganhador terá quatro ingressos para o Trem das Mães com lanche incluso

| ACidadeON Campinas -

Passeio de trem sai de Campinas (Foto: Divulgação)

O passeio de trem Maria Fumaça, que liga a cidade de Campinas Jaguariúna, lançou um sorteio para a viagem especial de Dia das Mães, que será no próximo sábado (7).

Para participar, é preciso interagir nas redes sociais do trem (veja passo a passo abaixo). O ganhador terá quatro ingressos para o passeio Trem das Mães, com o kit lanche incluso. Só concorrerá quem seguir todas as regras do desafio, informou a organização.

O passeio começa às 9h15 e segue até às 14h. Para compra, o valor do ingresso individual, com kit lanche, para adulto é R$ 160. Já a mesa de dois lugares com almoço incluso é de R$ 400. Crianças até cinco anos viajando no colo não pagam o ingresso.

VEJA O PASSO A PASSO DO SORTEIO:

1 - Curtir a página oficial da Maria Fumaça Campinas

2 - Comentar no post "Trem das Mães, aqui vou eu!!!" e colocar uma foto da mamãe ou da sua família

3 - Compartilhar o post

4- Marcar cinco amigos ou familiares

De acordo com a Maria Fumaça Campinas, o sorteio será na quarta-feira (4) e é preciso seguir corretamente todos os passos do desafio.

Esta é a 6ª edição do Trem as Mães. Parte do valor arrecadado será direcionada para a manutenção dos trabalhos da ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária), que mantém o passeio.

Segundo a Associação, como o Trem das Mães é um evento fechado e exclusivo, não serão válidas as regras para venda de meia-entrada. Após a confirmação de reserva e pagamento, não será permitido o cancelamento ou devolução dos valores pagos, informou também.

Além disso, caso não seja atingido o mínimo de vendas que viabilize a realização do evento, ele será cancelado e os valores, restituídos integralmente. Caso ocorra um imprevisto ou incidente, o evento pode ser reagendado. 

Vagão restaurante (Foto: Divulgação)
O PASSEIO

O passeio de trem Maria Fumaça utiliza os antigos trilhos da Companhia Mogiana de Estradas de Ferro.
No trajeto, os monitores passam informações e curiosidades da história da empresa, do próprio trem e das fazendas ao redor.

O trem sai da Estação Anhumas, em Campinas, e passa pelas estações: Pedro Américo, Tanquinho, Desembargador Furtado, Carlos Gomes e chega em Jaguariúna, o destino final.

Mais notícias


Publicidade