Publicidade

lazerecultura

Dia das Mães: Mercado de Flores terá programação especial no sábado

Haverá workshops gratuitos de montagem de vasos, cuidados com as plantas e arranjos para mesas

| ACidadeON Campinas -

Programação no Mercado de Flores será especial no sábado (Foto: Luciano Claudino/Codigo19)

  
O Mercado de Flores da Ceasa (Centrais de Abastecimento de Campinas), em Campinas, vai promover no sábado (7) uma programação especial para o Dia das Mães, celebrado no domingo (8). 

Das 8h às 14h, o espaço terá atividades gratuitas que os visitantes poderão participar. O evento busca também alavancar as vendas na data, que é considerada uma das principais para o segmento. 

Consta na programação workshops de montagem de vasos, cuidados com as plantas e arranjos para mesas, ministrados por jardineiros, paisagistas e artistas florais. 

O workshop I de montagem de vasos e cuidados com as plantas será das 10h às 11h, e o workshop-II, de arranjos para mesas, será das 12h às 13h, ambos no corredor central do Mercado de Flores. 

Também haverá espaço kids, sorteio de brindes, apresentação musical, feira de artesanato, food Trucks e espaços decorados para fotos. 

O Mercado de Flores da Ceasa fica na Rodovia Dom Pedro I, km 140 - 5, no Jardim Santa Monica. No domingo o Mercado fica fechado. 

RETOMADA 

O presidente da Ceasa Campinas, Valter Greve, disse que a intenção de promover o evento é proporcionar um ambiente agradável, com programação especial às mães. 

O presidente afirmou que a data é importante para o segmento de flores, plantas e acessórios, ainda mais após o período de pandemia, em que muitos comerciantes foram afetados. 

"Neste ano, há ainda mais motivos para comemorar, pois estamos no período de retomada do nosso Mercado de Flores frente aos impactos econômicos provocados pela pandemia", afirmou.

Mais notícias


Publicidade