Bazar Casa 73 promove economia criativa em Joaquim Egídio

Evento será no domingo (19) e terá muitos produtos únicos e autorais

    • ACidadeON
    • ACidade ON
Divulgação
Produtos têm preços variados e que cabem em todos os bolsos. Créditos: Divulgação

Juntar o melhor da economia criativa e o clima agradável de Joaquim Egídio em uma feira com música, comidinhas e uma cerveja gelada. Essa é a proposta do Bazar Casa 73, no domingo (19). A entrada é gratuita, mas os visitantes são convidados a levar alimentos não perecíveis, que serão doados ao Centro Comunitário Irmão André (CECOIA), de Sousas.

A ideia da organização é que os visitantes que venham almoçar num dos charmosos restaurantes do Distrito estiquem a tarde nos jardins do Espaço Sesmaria do Laranjal, local do evento, bem no centrinho de Joaquim.

VEJA OS PRODUTOS 

"Teremos várias atrações para toda a família, inclusive os pets", conta a empresária Carolina Peixoto de Almeida, uma das organizadoras. Os animais, aliás, são bem-vindos no evento.

Serão cerca de 30 expositores, não somente de Campinas, mas da capital paulista e de outras cidades da região, para vender peças únicas e autorais. Papelaria, vestuário, itens de decoração, acessórios e muito mais opções serão comercializados em stands despojados, espalhados em uma área verde de 800 metros quadrados.

AS COMIDINHAS


Os petiscos do restaurante do Bar do Marcelino, premiado em sete edições da Veja Comer e Beber Campinas, estarão lá, além do chope Baden Baden geladinho. Além da variedade de estilos e técnicas, os produtos à venda contemplam também todos os bolsos: os preços começam em R$ 5 e vão até R$ 1,2 mil.

ATRAÇÕES

Haverá recreação com monitores para as crianças e até os bichinhos de estimação, na coleira, poderão circular à vontade e sem sufoco, já que terão "open bar" de água em vasilhas. Na parte musical, os clientes poderão curtir o cantor de MPB Fabinho Azevedo.

O FUTURO

O Bazar Casa 73 é uma iniciativa de três irmãs, criadas e residentes em Joaquim Egídio; além da empresária Carolina Peixoto de Almeida e da arquiteta Camila Peixoto de Almeida, participa do projeto a consultora de imagem Lucila Peixoto de Almeida Pissolato.

O trio também está empreendendo em Sousas, com o espaço multiuso que nomeia o Bazar, a Casa 73, que será inaugurada ainda esse mês.

SERVIÇO

BAZAR CASA 73
Data: 19/11
Horário: das 11h às 18h
Local: Espaço Sesmaria do Laranjal (Rua Valentim dos Santos Carvalho, 37, Joaquim Egídio)
Entrada: gratuita, com doação opcional de alimentos não perecíveis.
Formas de pagamento: cartões de crédito, débito e dinheiro. O Bar do Marcelino só aceita cartões de débito. Cheques a critério de cada expositor.

 


0 Comentário(s)