Balão do Castelo terá festival de food truck com Papai Noel no feriado

O evento terá cerca de 20 operações de comidas, docerias e cervejas artesanais, comercializadas com preços acessíveis

    • ACidadeON
    • ACidade ON
Denny Cesare/Codigo19
Balão do Castelo recebe novamente evento de food truck durante o feriado prolongado. Foto: Denny Cesare/Codigo19


O Balão do Castelo (Praça 23 de Outubro) em Campinas terá um festival de food truck com a presença do Papai Noel durante o feriado prolongado (8 a 10). A praça será ocupada por foods trucks, com várias opções de comidas e bebidas, sempre das 12h às 22h nos três dias.

O evento terá cerca de 20 operações de comidas, docerias e cervejas artesanais, comercializadas com preços acessíveis de R$ 8 a R$ 30.

Entre os participantes confirmados estão Porquetta Grill & Co., Outback Steakhouse, Big Jack Hamburgueria, PiollaCosta Charcutaria, Urbano Food Truck, Gullygers Burguers, La Mia Pasta, Serata Pizza Bar, Joe & Leo’s, Na Estrada, Na Tortilha, American Shake, Sushi Day, Lu Cupcakeria, Bono Churros e Tri Kone da Tati. As cervejas artesanais ficarão por conta da Cervejaria Campinas, Outback e Dom Brejas (com a Cervejaria Burgman).

Natal

Outra atração será a instalação de quatro máquinas de neve no topo da torre do Castelo, o que proporcionará um espetáculo especial ao público. O Papai Noel também fará parte da festa, presenteando as crianças com balas e guloseimas durante os três dias, sempre a partir das 17h30. A música estará presente com djs durante o dia e o evento contará com apresentações de corais à noite, principalmente com músicas tradicionais do Natal. A Torre do Castelo também estará aberta para visitação do público.

Doação de brinquedos

A entrada é gratuita, mas o evento promove uma campanha de doação de brinquedos novos. Os food trucks farão a distribuição dos brinquedos arrecadados em comunidades carentes antes do Natal. Os doadores receberão cupons que darão direito a participação em sorteios de brindes e descontos em produtos consumidos no evento.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) prestará apoio operacional ao evento nas imediações do Balão do Castelo.

Serviço
Festival Celebrai Castelo
Quando: 8, 9 e 10 de dezembro
Horário: das 12h às 22h
Onde: Balão do Castelo (Praça 23 de outubro, s/nº - Castelo)
Entrada gratuita


0 Comentário(s)