Aguarde...

lazerecultura_giro

Sinfônica faz concerto especial pelo "Dia Contra a Homofobia"

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível; apresentação será no final de semana, no Teatro Castro Mendes

| ACidadeON Campinas

Apresentação é gratuita e ingresso pode ser trocado por 1 kg de alimento (Foto: Divulgação)  
No final de semana, a OSMC (Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas) fará um conserto pela Semana Internacional Contra a Homofobia", às 20h, no Teatro Castro Mendes. A regência será do Maestro Victor Hugo Toro e terá a participação do Tenor Flávio Leite.

A apresentação terá início com a obra "Ballet Suite", de Jean-Baptiste Lully, seguida pelo compositor Benjamin Britten, com "Les illuminations, Op.18". No encerramento, Piotr Ilitch Tchaikovsky , com "Suite No.1, Op.43, TH 31".

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, com uma hora de antecedência, nas bilheterias do teatro. Crianças maiores de 12 anos de idade devem entrar acompanhadas.

O DIA


Também conhecido como "Dia Mundial de Luta Contra a LGBTIfobia", a data foi escolhida para lembrar a exclusão da homossexualidade da Classificação Internacional de Doenças da OMS, em 17 de maio de 1990. Nesta data são organizadas diversas atividades que promovem e apoiam a igualdade de direitos das pessoas da comunidade LGBT para formar uma sociedade que baseada na tolerância e respeito ao próximo, independente da sua orientação sexual.

Mais do ACidade ON