Aguarde...

ACidadeON

Voltar

lazerecultura_giro

Noite Solidária do Boldrini reúne centenas de apoiadores

Tradicional evento beneficente do Centro Infantil Boldrini reuniu mais de 600 pessoas e contou com show do cantor Daniel

| ACidadeON Campinas

A Casa de Campo do Royal Palm Plaza foi o cenário de mais um encontro beneficente, desta vez do Centro Infantil Boldrini. A tradicional Noite Solidária, comandada pela presidente da entidade Sílvia Brandalise, reuniu mais de 600 convidados e contou com shows do Trio Titanium e do cantor Daniel, além de um concorrido leilão beneficente, com peças únicas, autografadas e uma escultura doada pela primeira dama do Estado de São Paulo, Bia Dória. O evento contou ainda com cerimônia de entrega do Prêmio Líderes da RMC, do LIDE Campinas. A coluna passou por lá e registrou tudo. Confira as fotos: 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON