Aguarde...

lazerecultura_giro

ACidade ON traz cinco filmes para para rir e suspirar; veja!

Pode não ser o seu estilo preferido, mas todo mundo gosta de uma boa comédia romântica

| ACidadeON Campinas

Ele Não Está Tão a Fim de Você é um filme de 2009 (Foto: Reprodução) 

Você pode até dizer que não, mas todo mundo gosta de uma boa comédia romântica. O ACidade ON Campinas traz para você, nesta sexta-feira (15), uma lista de longas-metragens para rir e suspirar neste final de semana. Confira!

1 - Legalmente Loira (2001)

Dirigido por Robert Luketic e estrelado por Reese Witherspoon, Legalmente Loira tem o enredo previsível, mas isso não o torna menos divertido. Elle Woods namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III, com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais!

Até que, quando Warner vai estudar direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de direito e ainda por cima provar sua inteligência.  

Legalmente Loira é estrelado por Reese Witherspoon (Foto: Reprodução)
2 - Amor à Segunda Vista (2002)

Este é um filme de Marc Lawrence e estrelado por Sandra Bullock e Hugh Grant. A dedicada advogada Lucy Kelson vai trabalhar para o bilionário George Wade como parte de um acordo para preservar um centro comunitário. Muito indeciso, George fica dependente da orientação de Lucy para tudo, desde assuntos jurídicos até que roupa usar.

Irritada, Lucy pede as contas, começa a cumprir aviso prévio e contrata June Carter como sua substituta. Quando seus últimos dias na empresa começam a se aproximar, Lucy fica com ciúmes de June e tem dúvidas em deixar George. 



3 - Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

Este longa foi dirigido por Peter Segal e conta com os atores Adam Sandler e Drew Barrymore. Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente.

Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.  



4 - O Amor Não Tira Férias (2006)

Dirigido por Nancy Meyers e estrelado por Kate Winslet, Jack Black, Cameron Diaz e Jude Law, este filme conta a história de duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, que decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos.

Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento. A história é divertida e sempre me arranca suspiros, e espero que faça o mesmo com você.  

 

5 - Ele Não Está Tão a Fim de Você (2009)

O filme é de Ken Kwapis e conta com Ben Affleck, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Bradley Cooper e Scarlett Johansson. Em Ele Não Está Tão a Fim de Você, Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto. É um dos meus filmes preferidos, e eu garanto que você vai entender o porquê depois de assistir. 


Mais do ACidade ON