Aguarde...

Publicitária desaparecida é encontrada morta em Campinas

Corpo foi localizado em um prédio próximo a Avenida Norte Sul

Da Redação | ACidade ON Campinas

A publicitária de 31 anos desaparecida desde o último sábado (26) foi encontrada morta no final da manhã desta quinta-feira (31). A informação foi divulgada pela Polícia Civil.  

Segundo o delegado Rui Pegolo, responsável pelo setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, o corpo de Georgia Novaes foi encontrado em um prédio próximo a Avenida José de Sousa Campos, mais conhecida como Norte e Sul.

A publicitária era procurada desde que saiu de casa no dia 26 de dezembro, e não foi mais vista pela família. Após o desaparecimento, campanhas foram feitas nas redes sociais buscando por informações da jovem. Com centenas de compartilhamentos, publicações colocaram fotos da jovem, com contato da família que pedia por ajuda.

Até então, a última vez que Georgia foi vista foi no bairro Nova Campinas. Segundo a mãe, o carro dela foi localizado e câmeras de segurança flagraram Georgia deixando o veículo e andando pela rua. Ela havia saído de casa sem documentos e sem dinheiro.

Em entrevista ao ACidadeON ontem (30), a família havia informado que Georgia passava por um período difícil e não saberia dizer o que pode ter acontecido.

Ainda não se sabe a causa da morte, e a Polícia Civil, que investiga o caso, não descarta a possibilidade de suicídio. 


1/4
1/4
1/4
1/4