Aguarde...

ACidadeON

Voltar

onlist

Especialista dá dicas de como encantar seu cliente

Este é o sexto e último evento da trilha WomenUp, evento sem fins lucrativos destinado a mulheres

| ACidadeON Campinas

Este é o sexto e último evento da trilha WomenUp (Foto: Divulgação) 

Chegou a hora: aquela reunião de apresentação para o cliente, que você demorou alguns meses para conseguir agendar, vai começar em 10 minutos! E como se preparar? O que falar exatamente para despertar o interesse e prender a atenção de quem está assistindo?

Para isso, será preciso que você adote o Pitch uma apresentação rápida, realizada em poucos minutos e com uma estrutura pré-determinada, e desenvolva habilidades para contar uma história boa e envolvente, que desperte expectativas, proporcione identificação e gere emoções nos clientes Storytelling.

"Comece sua apresentação identificando a oportunidade, apresentando a solução, destacando os diferenciais e explanando sua proposta", explica a especialista de branding, conteúdo e design de inovações, Flávia Iwata.

Mas antes de seguir as dicas da especialista, confira abaixo os principais mitos sobre o pitch:

1. "O meu projeto é complexo demais para ser explicado em apenas três minutos": Mesmo complexo, a sua função é torna-lo fácil. Por isso é importante selecionar de três a quatro pontos essenciais, que você deseja que seu cliente ou futuro cliente se lembre depois!

2. "Fazer um pitch depende de talento": Errado! Qualquer um pode fazer um pitch se treinar e se preparar antes. Além disso, se você for um bom contador de histórias, já está na metade do caminho!

WORKSHOP

Criado para despertar o interesse do investidor ou cliente pelo seu negócio ou ideia, o Pitch é uma apresentação curta, de até 5 minutos! Mas como criar em 3 minutos, uma apresentação impactante? É exatamente sobre isso que nossa palestrante Flávia Iwata irá falar!

O workshop acontecerá no dia 14 de maio. As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento. Este é o sexto e último evento da trilha WomenUp, evento sem fins lucrativos destinado a mulheres que são ou desejam ser empreendedoras e será realizado nos dias 24, 25 e 26 de maio, em Campinas.

Serviço
WOMEN UP Pitch Storytelling
Quando: 14 de maio, às 18:30 a 21:30
Onde: Venture Hub (Rua Alfredo da Costa Figo, 736, Campinas)
Inscrições: Clique aqui

Mais do ACidade ON