Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Após recurso negado, Paulínia deve ter nova eleição

A ministra Rosa Weber, presidente do TSE, destaca que o TRE deve ser oficiado para proceder a marcação de nova eleição no município, o que deve ocorre ainda este ano

| ACidadeON Campinas

Prefeito cassado de Paulínia. Foto: Reprodução EPTV

Paulínia deve ter uma nova eleição ainda neste ano. O Tribunal Superior Eleitoral negou, na noite de ontem, o recurso de Dixon Carvalho e Sandro Caprino, prefeito e vice-prefeito da cidade, que tiveram os mandatos cassados depois que as prestações de contas das campanhas foram reprovadas pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral).  

A ministra Rosa Weber, presidente do TSE, destaca que o TRE deve ser oficiado para proceder a marcação de nova eleição no município, o que deve ocorre ainda este ano.  

Quem está à frente da prefeitura de Paulínia é o vereador Antônio Ferrari, conhecido como Loira. Ele assumiu o gabinete no dia 23 de janeiro. A reportagem não conseguiu contato com as defesas de Dixon Carvalho e de Sandro Caprino.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON