Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Du Cazellato fala sobre seus planos para Paulínia

Segundona conversou com o prefeito eleito para governar a cidade por 14 meses após série de trocas na administração

| ACidadeON Campinas

Segundona recebe o prefeito eleito de Paulínia Du Cazellato (Foto: Renan Lopes/ACidade ON Campinas)

O Segundona, programa de entrevistas do ACidade ON, entrevista nesta segunda-feira (9) Du Cazellato (PSDB), eleito prefeito de Paulínia na eleição suplementar realizada no último dia 1° de setembro. 

Cazellato é vereador e vai assumir a administração a partir de 1° de outubro, para um mandato de 14 meses. Ele será o quarto chefe do Executivo de Paulínia desde 2017. 

A cidade vive uma instabilidade política que começou com a cassação do prefeito eleito Dixon Carvalho. O próprio Cazellato assumiu o governo por 76 dias, em novembro do ano passado, até que a Justiça decidiu empossar Antônio Ferrari, o Loira. 

Na entrevista, Du Cazellato falou que vai priorizar a gestão da Saúde, disse que já tem acordos costurados com o governador João Doria, que é do seu partido, e negou que haja um racha entre os tucanos na cidade.   

Confira a entrevista completa no vídeo: 
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON