Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Política

Jonas vai a Brasília pedir inclusão de cidades na Reforma da Previdência

Prefeito de Campinas tem insistido na inclusão dos municípios - ele já chegou a cogitar entrar na Justiça para isso

| ACidadeON Campinas

O prefeito Jonas Donizette (PSB) e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Foto: Divulgação/PMC)  
O prefeito de Campinas e presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Jonas Donizette (PSB), foi à Brasília nesta quinta-feira (12) tentar novamente a inclusão das cidades na Reforma da Previdência. Em julho, ele havia dito que cogitava até entrar na Justiça para que isso ocorresse.

Nesta quinta, ele entregou ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, um resumo das pautas que interessam aos municípios, com os temas que preocupam os prefeitos e que estão na agenda da Casa.

Já com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, as pautas abordadas foram, além da Reforma Previdenciária, também a Reforma Tributária.

RECURSOS DA LAVA-JATO PARA AS CIDADES


Na reunião com o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, foram apresentadas várias demandas, entre elas a proposta para que os recursos do fundo da Lava Jato sejam destinados também aos municípios, para a implementação de políticas públicas de proteção ambiental.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON