Aguarde...

Política

Cazellato toma posse para mandato de 14 meses

Prefeito foi eleito em eleição suplementar no último dia 1º de setembro

| ACidadeON Campinas

Du Cazellato fala durante posse na Câmara de Paulínia (Foto: Divulgação) 

Du Cazellato (PSDB) tomou posse nesta sexta-feira (4) como o novo prefeito de Paulínia. Ele venceu a eleição suplementar realizada no último dia 1º de setembro e ficará à frente do governo municipal até dezembro do ano que vem.

Sua posse foi na Câmara de Paulínia. Em seu discurso, Cazellato reforçou seu compromisso em realizar um governo que dará atenção especial a saúde, educação, geração de empregos e segurança, descartando realizar projetos eleitoreiros.

"Não resolverei todos os problemas, mas em pouco tempo a cidade vai sentir a diferença. Vou governar para todos e farei um trabalho voltado para o povo como manda a constituição brasileira", disse.

A posse de Du Cazellato e do vice Sargento Camargo contou com a presença de todos os vereadores, autoridades ecumênicas, representantes de entidades e conselhos municipais e políticos de cidades vizinhas, além de familiares e apoiadores.

SECRETARIADO

Cazellato anunciou que os secretários que farão parte de seu governo, ao lado de Meire Muller na Educação e Marcelo Mello em Obras, serão anunciados nos próximos dias.

Mais do ACidade ON