Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Política

Câmara vai debater escola cívico-militar em Campinas na segunda

A Emef Profª Odila Maia Rocha Brito, no bairro São Domingos, deve receber a gestão cívico-militar do governo federal

| ACidadeON Campinas

Evento vai ocorrer no plenário da Câmara de Campinas (Foto: Divulgação) 

Por iniciativa do vereador Professor Alberto (PL), a Câmara vai realizar, nesta segunda-feira (02), uma discussão sobre a escolha de Campinas para receber uma escola cívico-militar. Confirmaram presença no encontro da Câmara de Campinas o deputado federal Paulo Freire Costa (PL) e os deputados estaduais Valeria Bolsonaro (PSL) e Rafa Zimbaldi (PSB).  
 
LEIA MAIS 
Escola do São Domingos é escolhida para ser cívico-militar

MP vai acompanhar inclusão de escola cívico-militar 
Vereador critica "imposição" de modelo cívico-militar 
Consulta sobre escola cívico-militar ocorre na próxima semana 
Mães aprovam escola cívico-militar no São Domingos 

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Odila Maia Rocha Brito, no Jardim São Domingos, na zona sul da cidade, foi a indicada pela Secretaria Municipal de Educação para fazer parte do programa do governo federal.

Na quinta-feira, a comunidade escolar do colégio vai realizar uma consulta pública sobre se concorda com a medida. Hoje a unidade conta com mais de 750 alunos, 34 professores e 11 funcionários.

O evento está marcado para começar às 15h30 no Plenário, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, no bairro Ponte Preta.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON