Aguarde...

Política

Recesso parlamentar começa na segunda-feira

A Câmara, porém, continua funcionando e aberta ao público até 20 de dezembro

| ACidadeON Campinas

Câmara entra em recesso a partir de segunda-feira (Foto: Divulgação) 

O recesso parlamentar da Câmara. Este é um período em que não ocorrem as reuniões ordinárias semanais, bem como reuniões de Comissões Permanentes.

Fora isso, porém, a Casa continua aberta normalmente, inclusive com atendimento diário à população das 9h às 18h até o dia 20 de dezembro.

No período de recesso, os vereadores continuam a protocolar indicações, que são encaminhadas para a prefeitura normalmente, requerimentos e projetos de lei estes, porém, passam a tramitar a partir de fevereiro, quando são retomadas as atividades legislativas suspensas (a próxima reunião ordinária, a 1ª do ano de 2020, ocorrerá em 3 de fevereiro, uma segunda-feira).

Também continuam sendo realizados normalmente durante o Recesso os trabalhos da Casa, bem como palestras e eventos abertos ao público.

Reuniões Solenes também continuam a ser realizadas no recesso, desde que agendadas e aprovadas em plenário até a última reunião ordinária. Duas delas estão previstas para janeiro, uma no dia 22, para entrega de honraria proposta pelo vereador Nelson Hossri (Podemos) e outra, no dia 23, para homenagem ao Corpo de Bombeiros proposta pelo vereador Marcos Bernardelli (PSDB).

Mais do ACidade ON