Aguarde...

Política

Comissão de Finanças fará audiência virtual no dia 29

O Executivo fará demonstração e avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020

| ACidadeON Campinas

Gilberto Vermelho (PSDB) irá presidir a reunião (Foto: Divulgação/Câmara) 

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Campinas, presidida pelo vereador Gilberto Vermelho (PSDB), marcou uma Audiência Pública Virtual para 9h30 do dia 29 de maio de 2020.

Na reunião, realizada por Sistema de Deliberação Remota deste Poder Legislativo, o Executivo fará demonstração e avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020 de Campinas.

"As audiências de demonstração e avaliação de metas fiscais são obrigatórias, determinadas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (artigo 9º da Lei Complementar Federal nº 101/2000) e uma importante ferramenta de transparência", destaca Vermelho.

Assim como vem ocorrendo nas Audiências virtuais já realizadas neste período de pandemia do Coronavírus, a população poderá acompanhar a transmissão pela TV Câmara Campinas e participar mandando questionamentos e sugestões por meio de link disponível na capa do site e pelo whatsapp (19) 97829.3776.

A audiência será transmitida pela TV Câmara Campinas em sinal digital 39.3, pelo canal 4 da NET e o canal 9 da VivoFibra, com retransmissão simultânea nas fanpages da TV Câmara Campinas e da Câmara Municipal de Campinas no Facebook, e streaming no site e no canal da TV no youtube.

Mais do ACidade ON