Aguarde...

Política

Saúde: Câmara agenda reunião de prestação de contas

A audiência é para prestação de contas e do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior do 1º quadrimestre de 2020

| ACidadeON Campinas

Reunião da Câmara vai ocorrer, remotamente, no dia 8 de junho (Foto: Divulgação) 

A Câmara de Campinas irá promover, a partir das 9h30 do dia 8 de junho, a 12ª Audiência Pública de 2020, que em virtude da pandemia de Coronavírus será realizada por Sistema de Deliberação Remota, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Campinas e participação popular por meio da Internet e whatsapp.

Coordenada pela Comissão Permanente de Política Social e Saúde, presidida pelo vereador Pedro Tourinho, a audiência é para apresentação, pelo gestor do SUS (Sistema Único de Saúde) do Município, da prestação de contas e do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior do 1º quadrimestre de 2020.

A TV Câmara Campinas transmite em sinal digital 39.3, pelo canal 4 da NET e canal 9 da VivoFibra, com retransmissão simultânea nas fanpages da TV Câmara Campinas e da Câmara Municipal de Campinas, bem como no streaming do site oficial e via youtube.

Para participar da audiência no dia, mandando questionamentos e sugestões, os cidadãos poderão enviar as próprias considerações por meio de link disponível na capa do site ou pelo whatsapp (19) 97829-3776.

Mais do ACidade ON