Aguarde...

Política

"Não deveríamos nem ter eleição", diz Professor Ahmed Tarique

Ahmed Tarique (PMN) foi o sétimo candidato a ser entrevistado na série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Campinas

| ACidadeON Campinas

O editor Luis Manzoli e o candidato Ahmed Tarique (Foto: Reprodução) 

O candidato Ahmed Tarique (PMN) foi o sétimo a ser entrevistado na série com os candidatos à Prefeitura de Campinas promovida pelo ACidade ON Campinas. A sabatina ocorreu na noite desta quarta-feira (21).

A série começou na última terça-feira (13). A ordem foi definida de acordo com a pesquisa do Ibope divulgada pela EPTV Campinas no último dia 5 de outubro. Os últimos colocados na pesquisa estão sendo os primeiros entrevistados.

O candidato colocou dois pontos como principais em um possível governo seu. O primeiro seria o emprego e ele propõe reformas nos impostos, além de investimento na construção civil.

"Reformas como diminuição do ISSQN faz com o que o empresário queira investir aqui. Na máquina pública, penso que podemos fazer reformas, como no Centro, e gerar emprego na construção civil, por exemplo", afirmou.

Apesar de ser candidato, Ahmed não concorda com a realização de eleições e acha que a verba utilizada no pleito deveria ser aplicada na área da saúde.

"Também penso para que a normalidade seja atingida, temos que ter a saúde como prioridade. Eu acho que antecipamos a fase verde na qual entramos. Basta ir em um hospital e ver que a contaminação segue em alta. Não deveríamos nem ter eleição. Deveríamos pegar o dinheiro do fundo partidário e investir em saúde", afirmou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA  
 


O CANDIDATO

Ahmed Tarique Agio é professor do Estado e é candidato pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional). Junto com ele, foi definido como vice na chapa o nome de Aristides Ferreira.

O político tem 27 anos e atualmente ocupa o cargo de presidente do PMN na cidade. Ele é formado em ciências sociais e marketing, além de atuar como consultor político. O vice na chapa do candidato e é Aristides Alves Ferreira (PMN).

REGRAS

Conforme já informado aos partidos e coligações, as entrevistas são realizadas ao vivo por videochamada. O ACidade ON optou por este formato para evitar o contato em meio à pandemia do coronavírus.

O tempo total é de 20 minutos, e os candidatos têm um limite de três minutos para cada resposta.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS ENTREVISTAS

13/10 - Edson Dorta (PCO) - Assista aqui
14/10 - Wilson Matos (Patriota) - Assista aqui
15/10 - Rogério Menezes (PV) - Assista aqui
16/10 - Laura Leal (PSTU) - Assista aqui
19/10 - Rogério Parada (PRTB) - Assista aqui
20/10 - André von Zuben (Cidadania) - Assista aqui
21/10 - Professor Ahmed (PMN) - Assista aqui
22/10 - Alessandra Ribeiro (PCdoB)
23/10 - Dário Saadi (Republicanos)
26/10 - Artur Orsi (PSD)
27/10 - Pedro Tourinho (PT)
28/10 - Delegada Teresinha (PTB)
29/10 - Dr. Hélio (PDT)
30/10 - Rafa Zimbaldi (PL)


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON