Aguarde...

Política

Santinhos de candidatos aumentam sujeira em ruas de Campinas

Panfletos são vistos jogados em ruas próximas a colégios eleitorais

| ACidadeON Campinas

Eleitores encontraram centenas de panfletos em frente a Escola Professor Newton Pimenta Neves, na Vila Aeroporto, em Campinas (Foto: Wesley Justino/EPTV)

No dia da eleição municipal, os eleitores encontraram neste domingo (15) as ruas de Campinas repletas com os "santinhos" de candidatos.  

Os panfletos, com os números e as fotos de prefeitos e vereadores que concorrem nestas eleições, são vistos espalhados pelas ruas, principalmente próximos a colégios eleitorais.  

Os flagrantes de sujeira na cidade foram registrados em diversos pontos na cidade. Na entrada da Escola Estadual Professor Newton Pimenta Neves, na Vila Aeroporto, foram vistos centenas dos panfletos espalhados pelo chão. 

A mesma situação foi vista na região do Dic 1, próximo a Escola Joaquim Pedroso Sargento, e no Bonfim, jogados em uma calçada perto da EMEI Cônego Manoel Garcia.     


A mesma situação é vista nas cidades da região. Em Sumaré, moradores registraram sujeita dos papéis na Vila San Martin, em frente à Escola Manuel Albaladejo, em Indaiatuba em frente ao Colégio Conquista e em Santa Bárbara d'Oeste. 

De acordo com a legislação eleitoral, é proibida a propaganda eleitoral que prejudique a estética urbana municipal.  



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON