Publicidade

politica

Mário Frias passa por cateterismo após enfarte; ele ficará internado em Brasília

O ex-secretário é pré-candidato a deputado federal por São Paulo e deixou o cargo na Cultura, em março, para concorrer em outubro deste ano

| Estadao Conteudo -

Mário Frias (Foto: Reprodução/Facebook)
 

O ator e ex-secretário Especial da Cultura Mário Frias está internado em Brasília após sofrer um enfarte agudo do miocárdio na noite desta segunda-feira (4), e passar por um cateterismo.  

A informação foi divulgada em nota no final da manhã desta terça (5), no perfil oficial de Frias em rede social, com boletim médico do Hospital Santa Lúcia, na capital federal.

"Infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias", diz o texto publicado no Twitter oficial de Frias, que também informa que ele está em unidade de terapia intensiva (UTI).   

LEIA TAMBÉM 
Hepatite misteriosa: Campinas, Indaiatuba e Hortolândia têm casos suspeitos
 
Acidente com ônibus fere motociclista e garupa em Campinas
Polícia tenta identificar bandido que agrediu idosa em Campinas

O ex-secretário é pré-candidato a deputado federal por São Paulo e deixou o cargo na Cultura, em março, para concorrer em outubro deste ano. O advogado Helio Ferraz de Oliveira, que era o número dois da gestão de Frias, assumiu o posto.  

EM FEVEREIRO 
 
Em fevereiro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o secretário especial de Cultura, Mário Frias, acertaramno dia  1º, a filiação ao PL (Partido Liberal). Além deles, o partido anunciou a filiação do cantor de axé music Netinho. Os três pretendem concorrer nas eleições gerais a vagas na Câmara dos Deputados. 

Na época, após uma conversa com ambos em Brasília, o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, condenado no escândalo do mensalão, divulgou que eles "seguiram os passos" do presidente Jair Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro (RJ), que haviam se filiado à legenda em novembro. Netinho assinou a filiação em outra reunião com Valdemar, o ex-senador Magno Malta, presidente do PL no Espírito Santo, e o deputado federal Vicentinho Júnior (PL-TO).

LEIA MAIS  
Saiba como aumentar seu Score no Serasa


Publicidade