Publicidade

politica

"Governo terá eixo de Deus, pátria e família", diz Rogério Parada

Rogério Parada foi o quinto candidato a ser entrevistado na série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Campinas

| ACidadeON Campinas -

O editor Luís Manzoli e o candidato Rogério Parada (PRTB) (Foto: Reprodução) 

O candidato Rogério Parada (PRTB) foi o quinto a ser entrevistado na série com os candidatos à Prefeitura de Campinas promovida pelo ACidade ON Campinas. A sabatina ocorreu na noite desta segunda-feira (16).  
 
LEIA MAIS 
Justiça nega impugnação e defere candidatura de Dário


A série começou na última terça-feira (13). A ordem foi definida de acordo com a pesquisa do Ibope divulgada pela EPTV Campinas no último dia 5 de outubro. Os últimos colocados na pesquisa estão sendo os primeiros entrevistados.

Rogério disse que seu governo terá as ações nas áreas em cima de três grandes eixos representadas no plano de governo.

"O terceiro [eixo] são as políticas públicas que vemos que nos últimos tempos deixaram de ter valores conservadores: Deus, pátria, família e liberdade", disse.

Rogério afirmou que a Prefeitura de Campinas está inflada, e que irá mudar isso também. "O segundo [eixo] está relacionado ao tamanho e falta de eficiência da máquina. Tem ferramentas de gestão e nenhuma de governança. Por isso, há desperdício de dinheiro público. E isso pesa o tamanho da máquina. Nosso segundo eixo é uma profunda reforma, com redução da máquina, com redução de secretarias e comissionados", afirmou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA 



O CANDIDATO

Rogério Stracialano Parada tem 54 anos e nasceu em Boston, nos Estados Unidos, quando o pai dele estava a serviço do governo brasileiro, e por isso obteve a cidadania brasileira. É tenente da reserva da Aeronáutica, além de empresário e advogado.

Além atuar como consultor na área de tecnologia para bancos e fundos de investimento, ele é empresário do segmento de telecomunicações. Foi diretor da Sanasa em 2011, durante a reestruturação da empresa.

REGRAS

Conforme já informado aos partidos e coligações, as entrevistas são realizadas ao vivo por videochamada. O ACidade ON optou por este formato para evitar o contato em meio à pandemia do coronavírus.

O tempo total é de 20 minutos, e os candidatos têm um limite de três minutos para cada resposta.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS ENTREVISTAS

13/10 - Edson Dorta (PCO) - Assista aqui
14/10 - Wilson Matos (Patriota) - Assista aqui
15/10 - Rogério Menezes (PV) - Assista aqui
16/10 - Laura Leal (PSTU) - Assista aqui
19/10 - Rogério Parada (PRTB) - Assista aqui
20/10 - André von Zuben (Cidadania)
21/10 - Professor Ahmed (PMN)
22/10 - Alessandra Ribeiro (PCdoB)
23/10 - Dário Saadi (Republicanos)
26/10 - Artur Orsi (PSD)
27/10 - Pedro Tourinho (PT)
28/10 - Delegada Teresinha (PTB)
29/10 - Dr. Hélio (PDT)
30/10 - Rafa Zimbaldi (PL)

Publicidade