Publicidade

politica

TRT-15, de Campinas, retoma atividade presencial nesta segunda-feira

Segundo Tribunal, será adotado sistema de rodízio, garantir percentual máximo de 20% de trabalho presencial; horário é das 14h às 18h

| ACidadeON Campinas -

Fachada do TRT-15, em Campinas (Foto: Divulgação) 

O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região, que atende a região de Campinas, inicia nesta segunda-feira (2) a retomada gradual das atividades presenciais nas unidades administrativas e jurisdicionais. Inicialmente, será adotado o sistema de rodízio das equipes, garantindo o percentual máximo de 20% em trabalho presencial, das 14h às 18h.

O restante da jornada será cumprido de forma remota. De acordo com o órgão, a Portaria GP-CR 35/2021 assinada pela Presidência e pela Corregedoria do TRT-15 também autoriza o atendimento presencial ao público externo, mediante agendamento realizado por correio eletrônico, com endereços disponíveis no site do Tribunal.

LEIA TAMBÉM
Vacina: vagas se esgotam e Campinas suspende temporariamente agendamento
Entenda como funciona o certificado digital de vacina contra covid-19
Dois bairros de Campinas ficam sem água nesta terça-feira


A portaria determina, entretanto, que as sessões e audiências sigam sendo realizadas exclusivamente por meio telepresencial até que nova reclassificação do Plano São Paulo para fase menos grave permita o avanço para os modos semipresencial ou presencial. 

O TRT da 15ª Região fica na Rua Barão de Jaguara, 901, no Centro de Campinas. Os telefones para contato são: (19) 3236-2100 e (19) 3231-9500.

Mais notícias


Publicidade