- Publicidade -
CotidianoPedreira abre cinco vagas para contratação temporária de motoristas

Pedreira abre cinco vagas para contratação temporária de motoristas

Salário base é de R$ 2.023,95; inscrições não têm custo e podem ser feitas até o dia 8 de março via e-mail ou presencialmente na prefeitura

- Publicidade -

Processo Seletivo aceita inscrições até 8 de março (Foto: Divulgação)

Pedreira tem inscrições abertas para um processo seletivo simplificado para contratação temporária de motoristas. No total são cinco vagas e o salário base é de R$ 2.023,95. As inscrições não têm custo e podem ser feitas até dia 8 de março.

- Publicidade -

A contratação temporária dos profissionais ocorre devido à demanda gerada pelo enfrentamento da covid-19. O contrato previsto é por um período de seis meses.

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher a fichano edital publicado no Diário Oficial do Município de Pedreira, edição 928, em 25 de fevereiro, disponível no site da prefeitura.

A apresentação da ficha de inscrição e dos demais documentos solicitados no edital deve ser realizada através do e-mail selecaosaude.pedreira@gmail.com ou pessoalmente, no Departamento Jurídico da prefeitura, em envelope lacrado. Deve constar na parte externa do envelope o número do edital (Edital nº 002/2022) e o cargo pretendido.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -