- Publicidade -
CotidianoParticipe do concurso cultural para curtir a peça de Miá Melo: 'Mãe Fora da Caixa'

Participe do concurso cultural para curtir a peça de Miá Melo: ‘Mãe Fora da Caixa’

O novo podcast PodFalarMãe lançou um concurso cultural valendo três pares de ingressos para aproveitar a peça ‘Mãe Fora da Caixa’

- Publicidade -

Atriz se apresenta em Campinas com peça sobre maternidade (Foto: Carlos Grun/Divulgação)

 

- Publicidade -

Você já ouviu o novo podcast “PodFalarMãe” da jornalista e mãe Larissa Castro em parceria com a jornalista Luana Cezarini? 

O novo podcast do Grupo EP, lançado hoje (19), traz assuntos sobre maternidade e infância e já está disponível em todas as plataformas de áudio e podcasts. 

A primeira temporada conta com 12 episódios abordando diversos assuntos com a intenção de ajudar as inseguranças das mães, pais, avós ou responsáveis de crianças ou bebês. 

E para entrar de vez no universo dos pequenos, Miá Mello estará no Teatro Oficina do Estudante, no Shopping Iguatemi, com o espetáculo “Mãe Fora da Caixa” e o acidade on Campinas, junto com o Grupo EP e com o teatro Oficina do Estudante, lança um concurso cultural para você curtir um espetáculo depois de ouvir o #PodFalarMãe. 

Poderão participar deste desafio pessoas físicas residentes de Campinas e região que tenham disponibilidade para retirar os ingressos na bilheteria do Teatro Oficina do Estudante, no Shopping Iguatemi Campinas, às 17h do próximo domingo, dia 24, e permanecer para sessão do espetáculo “Miá Mello em Mãe fora da Caixa” que começa às 18h do mesmo dia. 

- Publicidade -

COMO PARTICIPAR DO CONCURSO: 

Para participar do concurso cultural #PodFalarMãe, o interessado deverá: 

– Ter uma conta válida no Instagram e aberta para visualização pública dos conteúdos publicados. Perfis falsos ou contas fechadas serão desclassificados automaticamente. 

– Seguir o acidade on Campinas (@acidadeoncampinas) 

– Responder, de forma criativa a caixinha publicada nos stories do Instagram do @acidadeoncampinas no dia 19 de abril de 2022 com a seguinte pergunta:   

Para você, qual o maior desafio no cuidado de bebês e crianças?

– Atenção: o limite máximo de caracteres para a validação da resposta é o disponível no momento da execução do concurso cultural na ferramenta “caixa de perguntas” do Instagram/Grupo Meta.

– O interessado, no ato da participação deste concurso, estará automaticamente autorizando e cedendo, de modo gratuito, definitivo e irrevogável aos realizadores a publicação da sua resposta e a utilização de seu nome nas redes sociais nos perfis ou mesmo em seus sites e portais para divulgação do concurso por tempo indeterminado. 

– As ações e autorizações/cessões descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer natureza por parte dos realizadores. 

– O participante deverá assumir, desde já, a total e exclusiva responsabilidade a respeito de toda e qualquer eventual reivindicação de terceiros que se sintam prejudicados pela cessão de direitos de autor, na medida em que foram cedidos de forma livre e desembaraçada de todos e quaisquer ônus ou restrição. 

– Não serão aceitas respostas com conteúdo obsceno, constrangedor ou que causem embaraços às marcas acidade on/GrupoEP, Teatro Oficina do Estudante, Iguatemi Campinas e/ou Mía Mello em Mãe Fora da Caixa; assim como aos demais pais, mães, responsáveis e/ou bebês e crianças ou, ainda, aos demais internautas. Textos com imagens ou discursos com essas características serão automaticamente desclassificados. 

– Ao participar do Concurso Cultural #PodFalarMãe, o usuário estará automaticamente concordando com os termos deste regulamento. 

PRAZO PARA PARTICIPAÇÃO: 

Serão válidas apenas as respostas enviadas até às 15h do dia 20/04/2022 por meio da caixinha de perguntas no Instagram do acidade on Campinas. 

PREMIAÇÃO: 

Serão vencedores os três participantes que enviarem as respostas mais criativas e que cumprirem todos os requisitos descritos neste documento. 

– As participações serão julgadas por uma comissão de membros do acidade on e do podcast PodFalarMãe que levará em conta o critério criatividade. 

– O resultado do concurso será soberano e irrecorrível e estará disponível no perfil do acidade on Campinas no Instagram (@acidadeoncampinas) na quarta-feira (20/04), às 17h. 

– Os/As vencedores(as) serão comunicados por meio do inbox (mensagem privada) do Instagram acidade on Campinas. 

– Os realizadores reservam-se ao direito de desclassificar os/as vencedores(as), caso os dados sejam informados de forma incorreta e/ou incompleta e/ou não seja possível realizar comunicação com os mesmos até às 16h30h do dia (20/04/22). 

– Em caso de desclassificação de algum vencedor, o prêmio passará para o seguinte colocado, e assim sucessivamente. 

PRÊMIO: 

3 pares de ingressos para o espetáculo “Miá Mello em Mãe Fora da Caixa”, que ocorrerá no domingo (24/04/2022), às 18h, no Teatro Oficina do Estudante, no Shopping Iguatemi Campinas. 

– Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, tampouco por dinheiro. 

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -