- Publicidade -
CampinasPolíticaGovernador em exercício inaugura obras de revitalização em Socorro

Governador em exercício inaugura obras de revitalização em Socorro

Felicio Ramuth visitou um dos principais pontos turísticos da cidade, o Parque da Cidade, nesta sexta-feira (25)

- Publicidade -

O governador em exercício do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth (PSD), cumpre agenda em Socorro nesta sexta-feira (25). Ele chegou por volta das 10h ao Parque João Orlandi Pagliusi, conhecido como Parque da Cidade – um dos principais cartões-postais do município – para inaugurar as obras de revitalização do espaço.

Obras no Parque da cidade

Entre as melhorias entregues estão um píer flutuante com deque, pórticos de entrada, trilhas ao longo do rio, cafeteria com praça, além de estacionamentos com piso intertravado e acessibilidade. O investimento total foi de R$ 2,6 milhões.

- Publicidade -

Governador em exercício vista obras de casas populares

Após o evento, o governador ainda deve visitar as obras de construção de moradias populares destinadas à população idosa.

A cidade foi contemplada, em abril do ano passado, com 50 novas unidades habitacionais através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). À época, a Prefeitura informou que já contava com outras 114 unidades aprovadas pela CDHU que estavam em fase de elaboração de projetos.

Além disso, 14 unidades habitacionais do programa Vida Longa, voltado para idosos em vulnerabilidade, estão sendo construídas na cidade.

Socorro

Reconhecida como referência nacional em turismo de aventura, Socorro atrai visitantes com atividades ao ar livre como rafting nas corredeiras do Rio do Peixe, tirolesa, arvorismo e passeios de quadriciclo.

- Publicidade -

Além disso, o município também se destaca no turismo de compras, sendo conhecido como a “capital da malha”, com atrativos como a Feira Permanente de Malhas e o Moda Shopping.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Abelhas sem ferrão serão tema de evento com feira aberta ao público em Piracicaba

- Publicidade -

Três pessoas são presas com maconha gourmet, crack e lança-perfume

- Publicidade -
Giovanna Peterlevitz
Giovanna Peterlevitz
Repórter no ACidade On Campinas. Tem experiência na cobertura de grandes factuais nacionais e internacionais, nas diversas áreas de jornalismo. Já atuou em direção de imagens, edição de vídeo, produção, reportagem, redação e edição de textos e também na apresentação de telejornais e programas de entrevista.

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas