Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Especial Névio Archibald

PSB fecha grupos de WhatsApp após ordem vazar

Em uma orientação passada em um grupo fechado, eles pedem que os militantes ressaltem os pontos positivos da administração atual no Facebook

| ACidadeON Campinas

Grupo do Whatsapp do PSB vai remanejar membros 

Um dia após esta coluna revelar a ordem dada em grupos fechados do WhatsApp do PSB para que o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), fosse elogiado nas redes, a mudança ocorreu e estes grupos serão reajustados.  
 
LEIA MAIS 
PSB orienta militantes a elogiar Jonas nas redes sociais

Em nova publicação no PSB Campinas 2, há um texto no qual informa que o partido está rearranjando o WhatsApp e tudo será reduzido em apenas três grupos.

Além disso, informa que todos receberão as mesmas mensagens e que algumas pessoas serão excluídas. A justificativa é que: "isso faz parte da arrumação".

O CASO

Ontem revelamos que os militantes do PSB de Campinas pediram ajuda, em grupos fechados do WhatsApp, em duas postagens do vereador Gilberto Vermelho (PSDB).

O motivo é que, nestas postagens do Facebook, nas quais Vermelho traz participação do prefeito, houve muita cobrança por parte dos internautas. Uma é a inauguração do CS (Centro de Saúde) do Jardim Florence, e outra é sobre a ordem de serviço que cria o Parque Municipal do Campo Grande.

O problema que é os internautas não perdoam, e começam a cobrar sobre os problemas na cidade, como falta de médicos, remédios e até as filas do Hospital Mário Gatti. 


Mais do ACidade ON