Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Especial Névio Archibald

Névio: Vale-refeição vai para a primeira votação

Enquanto isso, em Paulínia, o PSL realiza reunião e decide ter candidato próprio à prefeitura

| ACidadeON Campinas

Servidores em protesto na Câmara de Campinas. (Foto: Thiago Rovêdo) 

A Câmara vai receber, na noite desta segunda-feira (06), a primeira votação do projeto que amplia o vale-refeição aos servidores comissionados - atualmente apenas os concursados recebem o benefício. A sessão é aberta ao público e começa a partir das 18h.

A proposta, além de estender o pagamento para comissionados, também reajusta o valor do vale em 7,6%, já a partir do último 1º de abril, para R$ 1.400,58.

Atualmente, o valor é de R$ 1.301,66. Caso o projeto seja aprovado, o pagamento do vale aos comissionados começaria em setembro.

NA REGIÃO

Paulínia recebe no próximo sábado (11) importantes nomes do PSL (Partido Social Liberal), do presidente Jair Bolsonaro. O senador Major Olímpio que foi eleito com mais de nove milhões de votos em todo o Brasil, só em Paulínia foram mais de 24 mil votos e do deputado federal Coronel Tadeu vão apresentar aos filiados, ferramentas de como fortalecer a legenda na cidade a fim de fortalece-la para as eleições de 2020.

A presidente do diretório municipal, a empresária, Lúcia Abadia garante que além de outros importantes nomes da esfera nacional da legenda, o evento deve contar com a presença de mais de 30 diretórios de outras cidades da região.  

O encontro será na Câmara de Paulínia, está marcado para começar às 9h e a entrada é franca

Mais do ACidade ON